Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Vingadores: Guerra Infinita não contará com a Agente Sharon Carter de Emily VanCamp
    Por Renato Furtado — 29 de jan. de 2018 às 16:54
    facebook Tweet

    A Agente 13 não terá vez na batalha contra Thanos.

    Enquanto uma das maiores questões do momento gira em torno de quem estará ou não em Vingadores 4 após a batalha contra Thanos (Josh Brolin), chega mais uma confirmação de quem se ausentará do filme anterior, Vingadores: Guerra Infinita. Segundo a própria Emily VanCamp (Revenge), a Agente 13, também conhecida como Sharon Carter, não fará parte da terceira aventura dos Maiores Heróis da Terra:

    "É difícil colocar Sharon naquilo tudo, ela está no mundo do Capitão América [...] Ela se encaixa nos filmes do Capitão América, é lá que a história dela pertence, mas posso dizer que estes dois filmes dos Vingadores serão épicos", declarou VanCamp. Portanto, a personagem pode ter feito sua última aparição no Universo Cinematográfico Marvel em Capitão América: Guerra Civil, caso o personagem de Chris Evans não venha a sobreviver aos eventos dos próximos gigantescos longas do estúdio.

    A personagem possui outras versões nos quadrinhos, mas sempre trazendo alguma conexão com a S.H.I.E.L.D. Portanto, em um mundo onde a organização de Nick Fury (Samuel L. Jackson) deixou de ser o que era por causa da influência da HIDRA, Carter realmente pode ter dado adeus ao Universo. Para descobrir se ela retorna no futuro, é preciso seguir acompanhando o MCU - e Vingadores: Guerra Infinita, que estreia no dia 26 de abril.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    • Reinaldo Batista
      Ela aparece em Guerra Civil também.
    • Marcos Adriano Dams
      Ficaria difícil ela ter espaço no filme com tantos super-heróis
    • Vidamell Vida R.
      Que pena. Só a vi em capitão América soldado invernal.
    Mostrar comentários
    Back to Top