Minha conta
    Vingadores: Guerra Infinita não contará com a Agente Sharon Carter de Emily VanCamp

    A Agente 13 não terá vez na batalha contra Thanos.

    Enquanto uma das maiores questões do momento gira em torno de quem estará ou não em Vingadores 4 após a batalha contra Thanos (Josh Brolin), chega mais uma confirmação de quem se ausentará do filme anterior, Vingadores: Guerra Infinita. Segundo a própria Emily VanCamp (Revenge), a Agente 13, também conhecida como Sharon Carter, não fará parte da terceira aventura dos Maiores Heróis da Terra:

    "É difícil colocar Sharon naquilo tudo, ela está no mundo do Capitão América [...] Ela se encaixa nos filmes do Capitão América, é lá que a história dela pertence, mas posso dizer que estes dois filmes dos Vingadores serão épicos", declarou VanCamp. Portanto, a personagem pode ter feito sua última aparição no Universo Cinematográfico Marvel em Capitão América: Guerra Civil, caso o personagem de Chris Evans não venha a sobreviver aos eventos dos próximos gigantescos longas do estúdio.

    A personagem possui outras versões nos quadrinhos, mas sempre trazendo alguma conexão com a S.H.I.E.L.D. Portanto, em um mundo onde a organização de Nick Fury (Samuel L. Jackson) deixou de ser o que era por causa da influência da HIDRA, Carter realmente pode ter dado adeus ao Universo. Para descobrir se ela retorna no futuro, é preciso seguir acompanhando o MCU - e Vingadores: Guerra Infinita, que estreia no dia 26 de abril.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top