Minha conta
    Venom: Tom Hardy anuncia fim das filmagens

    Intérprete de Eddie Brock revelou em seu Instagram que acabou seu trabalho no spin-off do Homem-Aranha

    As filmagens de Venom podem ter chegado ao fim. De acordo com publicações do ator Tom Hardy no Instagram, as gravações do spin-off de Homem-Aranha foram finalizadas.

    No último fim de semana, o intérprete de Eddie Brock e de seu alter ego Venom compartilhou fotos suas com inúmeros membros da equipe do filme, agradecendo pelo trabalho de todos e supostamente anunciado o fim das gravações em San Francisco.

    Enquanto pode haver uma dúvida sobre as filmagens terem terminado completamente, já que a Sony ainda não se pronunciou, Hardy publicou uma foto sua na frente do espelho do trailer de maquiagem, escrevendo em uma confusa legenda: "Finalizamos, vida de volta, tchau".

    Wrapped life back Bye 👋

    Uma publicação compartilhada por Tom Hardy (@tomhardy) em

    🎥 team Libertique legend McGuire Legend all this team fkn legends 🔥🔥🔥🤙🏻🤙🏻🤙🏻🌅🌅🌅🌅🌠🌠🌠🌠😇😇😇😇😇😇😇😇😇

    Uma publicação compartilhada por Tom Hardy (@tomhardy) em

    Wrapped SAN Fran Jam DuN 🌈🦄🌅🌅🌅🌅🌠🌠🌠🌠😇😇😇😇

    Uma publicação compartilhada por Tom Hardy (@tomhardy) em

    Costrelado por Michelle Williams, Woody Harrelson, Riz AhmedJenny SlateReid Scott e dirigido por Ruben Fleischer (Zumbilândia), Venom tem estreia marcada para o dia 4 de outubro. Vale lembrar que a produção não tem relação com o Peter Parker do Universo Cinematográfico Marvel, apesar de haver rumores da participação de Tom Holland no filme.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top