Minha conta
    Não Se Aceitam Devoluções: Com Leandro Hassum, refilmagem de longa mexicano de sucesso tem primeiro teaser divulgado (Exclusivo)

    Depois de emagrecer, ator faz primeiro papel de galã.

    "Juca era um mulherengo convicto", anuncia o narrador no primeiro teaser de Não Se Aceitam Devoluções, refilmagem nacional do longa mexicano que foi um sucesso em 2013. Juca é Leandro Hassum que, depois de perder mais de 60 quilos, interpreta seu primeiro galã nos cinemas.

    Na comédia, o ator vive um solteirão cuja vida vira de pernas pro ar quando uma ex-namorada, a americana Brenda (Laura Ramos), deixa um bebê na porta da casa dele. Decidido a devolver a criança para a moça, ele embarca para os Estados Unidos, mesmo sem falar inglês, e se envolve em uma espiral de confusões - que o vídeo mostra - para tentar encontrar a mulher.

    No Se aceptan Devoluciones (traduzido por aqui como Não Aceitamos Devoluções) foi um tremendo sucesso do cinema mexicano, graças, sobretudo, à bilheteria nos Estados Unidos, onde o longa arrecadou US$ 45 milhões, quase metade dos US$ 100 milhões abocanhados mundialmente. O filme chegou a ganhar uma refilmagem francesa, Uma Família de Dois, estrelada por Omar Sy (de Intocáveis).

    Dirigido por André Moraes (Entrando Numa Roubada), a versão brasileira traz no elenco Manuela Kfouri como a filha, Emma, Jarbas Homem de MelloZéu Britto loiro. Não Se Aceitam Devoluções, produzido pela Total Entertainment em coprodução com a Fox International Productions, tem previsão de estreia no circuito nacional em 31 de maio. E até cartaz:

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top