Minha conta
    Natalie Portman substituirá Rooney Mara como a protagonista do musical Vox Lux

    Jude Law co-estrela o projeto que contém canções escritas por Sia.

    Getty Images

    Dança das cadeiras no elenco de Vox LuxNatalie Portman será a nova protagonista do musical comandado por Brady Corbet (A Infância de um Líder). Anteriormente, Rooney Mara foi escalada para tal função, mas a moça teve que abandonar o projeto. A informação é da Variety.

    Com canções originais criadas por Sia, Vox Lux acompanha 15 anos da vida de Celeste, mulher que escapa de uma tragédia de repercussão nacional e se transforma numa famosa cantora. Ambientado entre 1999 e os dias atuais, a história também aborda as revoluções da mudança de século.

    Vale lembrar que o projeto ainda terá participação de Jude Law, retomando assim a parceria com Natalie após Closer - Perto Demais (2004). Co-produção da Bold Films com Andrew Lauren Productions (ALP), as filmagens de Vox Lux começam em fevereiro, com locações em Nova York. Por enquanto, o filme não ganhou previsão de lançamento.

    Em fevereiro, Natalie Portman estrela Aniquilação, novo filme do visionário Alex Garland (Ex_Machina: Instinto Artificial).

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top