Minha conta
    CW volta atrás e decide produzir piloto do reboot de Charmed

    A emissora também está desenvolvendo novo show do produtor de Scrubs.

    Volta o cão arrependido, com suas orelhas tão fartas, com seu osso roído e com o rabo entre as patas... Depois de arquivar o reboot de Charmed, a CW decidiu dar uma nova chance para o piloto de tal projeto. Porém, com algumas mudanças!

    Anteriormente previsto como um prelúdio do show original, a nova história será ambientada nos dias atuais, acompanhando três irmãs que descobrem terem poderes mágicos. Elas terão que lutar contra demônios sobrenaturais, enfrentar o patriarcado e manter sua família unida numa jornada "feminista, divertida e corajosa" - aponta a descrição oficial.

    Jessica O’Toole e Amy Rardin (Jane the Virgin) assumem o roteiro, mas ainda não foi revelado se existe a chance das protagonistas originais - Shannen Doherty, Alyssa MilanoHolly Marie CombsRose McGowan - participarem da nova série.

    Além disso, a CW anunciou que vai produzir o piloto de Dead Inside, show produzido por Bill Lawrence (Scrubs, Cougar Town). A trama gira ao redor de uma policial problemática que passa a ver o fantasma de seu irmão detetive, após sobreviver à uma explosão. Então, eles passam a trabalhar juntos para ajudar vítimas de diversos crimes, enquanto tentam descobrir porque o espírito do moço segue preso na Terra.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top