Minha conta
    Steven Spielberg começa a procurar atores para o remake de Amor, Sublime Amor

    Aparentemente, o clássico musical de Leonard Bernstein e Stephen Sondheim voltará para as telonas!

    Parece que Steven Spielberg finalmente vai realizar um grande projeto de seus sonhos: o remake de Amor, Sublime Amor.

    De acordo com informações divulgadas pelo portal Broadway World, a diretora de elenco Cindy Tolan já começou a anunciar audições para o ambicioso filme. A equipe procura três atores latinos para os papeis de Maria, Anita e Bernardo, além de um jovem branco para assumir o personagem Tony. Todos os candidatos devem cantar e precisam ter entre 15 e 25 anos.

    Tal documento também aponta que Steven Spielberg irá assumir a direção, enquanto o roteiro é assinado por Tony Kushner (Angels in America, Munique, Lincoln). Já a produção está sob a responsabilidade de Kevin McCollum, que trabalhou no revival do musical na Broadway em 2009.

    Inspirado em Romeu e Julieta, West Side Story (no original) acompanha o amor impossível entre duas pessoas pertencentes a gangues rivais e traz clássicas canções criadas por Leonard BernsteinStephen Sondheim como "America" e "Something's Coming". Dirigido por Robert Wise, o filme de 1961 venceu 10 Oscars - inclusive melhor filme, melhor atriz coadjuvante para Rita Moreno (como Anita) e melhor ator coadjuvante para George Chakiris (Bernardo).

    Atualmente, Steven Spielberg lança The Post - A Guerra Secreta, que já chegou aos cinemas brasileiros e recebeu duas indicações ao Oscar. Ainda este ano, ele lança a ficção científica Jogador Nº1, em 29 de março.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top