Minha conta
    Harvey Weinstein é processado por ex-assistente pessoal

    Sandeep Rehal acusa o produtor de assédio sexual, de xingá-la constantemente e impor serviços humilhantes como assistente.

    A situação de Harvey Weinstein é, a cada dia, mais delicada. O produtor cinematográfico está sendo processado em nível federal por uma ex-assistente pessoal que o acusa de diversas coisas infames ao longo de dois anos. Segundo Sandeep Rehal, o "Predador de Hollywood" a assediava sexualmente, tocando em suas coxas e nádegas, e se referia a ela, constantemente, como p***. As informações são da Variety.

    Sandeep Rehal também detalhou sua rotina durante o trabalho com Weinstein. Ela diz que era obrigada a facilitar seus encontros sexuais, o que incluía comprar remédios para disfunção erétil e limpar sêmen do sofá do produtor. As funções da assistente incluíam manter uma lista das "Garotas de Weinstein" e preparar um apartamento próximo ao seu escritório em Nova York para seus encontros sexuais.

    Segundo o processo, Sandeep Rehal se demitiu em fevereiro de 2015 "porque não aguentava mais". Além de Harvey Weinstein, o processo cita outros três réus: seu irmão, Bob Weinstein; a Weinstein Company; e o ex-diretor de recursos humanos da empresa, Frank Gil.

    Um porta-voz de Harvey Weinstein se manifestou oficialmente sobre o processo movido por Sandeep Rehal: "O Sr. Weinstein nega categoricamente essas acusações e seus advogados responderão no fórum legal devido com evidências de que elas não são verdadeiras."

    Harvey Weinstein tem negado todas as acusações de abuso e assédio sexual de mulheres — com algumas vítimas declarando formas variadas de estupro —, sempre afirmando que nunca fez sexo não consensual com nenhuma delas. 

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top