Minha conta
    Pantera Negra: Michael B Jordan diz que é "uma nova chance para acertar" após o fracasso de Quarteto Fantástico

    Amor pelos quadrinhos e parceria com o amigo Ryan Coogler impediram que o ator tivesse qualquer instante de hesitação.

    Michael B. Jordan viveu um tempo difícil como o Tocha Humana de Quarteto Fantástico. Primeiro, o ator teve de rebater comentários racistas (disfarçada ou expressamente) ao fato de ele, negro, interpretar Johnny Storm, que nas HQs é branco. Depois, o filme ainda foi um fracasso criativo e comercial, tendo servido ao menos como aprendizado. Assim, a experiência não o traumatizou. E ele é foi só confiança para voltar às adaptações dos quadrinhos de super-heróis como Erik Killmonger, principal antagonista de Pantera Negra.

    "Zero hesitação", respondeu o ator ao ser perguntado pelo Screen Rant se um possível receio de fazer outro filme do gênero teria feito ele entrar tardiamente no elenco. "Acho que eu entrei [no elenco] mais tarde porque foi o processo natural. Eu e Ryan [Coogler, o diretor] nós falavamos diariamente, e eu, ainda que de um modo não oficial, sempre fiz parte do filme. Sem hesitação, de verdade."

    O amor pelos quadrinhos e a equipe de Pantera Negra foram um encaixe perfeito para Michael B. Jordan: "Sou um geek. Eu amo esse mundo, amo poder fazer parte desse tipo de espaço fantástico. Eu vi essa oportunidade como uma nova chance de acertar. Fazer de novo, especialmente em uma nova parceria com Rachel [Morrison, diretora de fotografia] e Ryan, é um lugar muito confortável para mim. É o lugar perfeito para eu correr esse novo risco, então, não houve qualquer hesitação da minha parte."

    Pantera Negra estreia no dia 15 de fevereiro. Nos Estados Unidos, especula-se que o filme possa ter um desempenho tão bom quanto Homem-Aranha: De Volta ao Lar e atingir os 120 milhões em seu fim de semana de lançamento.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top