Minha conta
    Soldado: Benicio del Toro está pronto para matar em nova imagem da sequência de Sicario

    Continuação do longa de Denis Villeneuve também traz o personagem de Josh Brolin de volta.

    Empire

    Taylor Sheridan (Terra Selvagem) pode ser um roteirista e diretor de poucos trabalhos em Hollywood, mas ele já alcançou prestígio e reconhecimento através da indústria cinematográfica por suas obras críticas ao atual estado das coisas nos Estados Unidos. Sua profunda exploração dos problemas enfrentados por sua terra natal terá sequência em Soldado, a continuação do aclamado Sicário: Terra de Ninguém e filme que acaba de ganhar uma novo foto com um Benicio del Toro (Star Wars - Os Últimos Jedi) pronto para matar - confira abaixo:

    Em Soldado, dirigido por Stefano Solima (Suburra), o premiado ator portorriquenho retorna ao papel do matador Alejandro Gillick, que é novamente acionado pelo moralmente questionável agente do FBI Matt Graver (Josh Brolin) para executar uma perigosa e violenta missão. Desta vez, no entanto, a batalha travada pelos dois não será apenas contra os cartéis e o tráfico de drogas: em Soldado, Sheridan insere a questão do tráfico de pessoas, o que certamente aumenta as expectativas quanto ao vindouro filme.

    Será que Solima conseguirá substituir o elogiado Denis Villeneuve (Blade Runner 2049) à altura? Bem, a julgar pelo intenso e violento trailer, Soldado é realmente bastante promissor. Coestrelado por Catherine Keener (Corra!), Matthew Modine (Stranger Things) e Isabela Moner (Transformers 5: O Último Cavaleiro), Soldado tem estreia prevista para o dia 28 de junho.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top