Minha conta
    História em quadrinhos de Vingadores: Guerra Infinita revela como o Soldado Invernal é curado

    A ponte entre Capitão América: Guerra Civil é Vingadores 3 é feita pela primeira edição da série "Avengers: Infinity War Prelude".

    Depois dos eventos catastróficos de Capitão América: Guerra Civil, onde um descontrolado Soldado Invernal (Sebastian Stan) causa a destruição quase irreparável do forte elo entre o Capitão América (Chris Evans) e o Homem de Ferro (Robert Downey Jr.), Steve Rogers decide que algo precisa ser feito. Na cena pós-créditos do longa, ele leva Bucky, seu velho amigo, para Wakanda, onde o Soldado é colocado em uma câmara criogênica. Mas a novidade mesmo é que o personagem retorna curado e em completo controle de sua consciência em Vingadores: Guerra Infinita por causa das tecnologias desenvolvidas no reino de T'Challa (Chadwick Boseman).

    Na primeira edição da série de histórias em quadrinhos "Avengers: Infinity War Prelude", há uma conversa entre o Pantera Negra e Shuri (interpretada por Letitia Wright no MCU), sua irmã. A cientista e princesa de Wakanda, então, revela que encontrou uma forma de apagar todos os códigos que ativam a consciência assassina do Soldado Invernal programada pela H.I.D.R.A. sem deletar as memórias de Bucky. Segundo a princesa do reino africano, ela pode reiniciar o Soldado Invernal. E a tecnologia desenvolvida ainda será importante para os avanços da inteligência artificial em Wakanda. Por fim, Shuri ainda encontra tempo para lançar aquele shade em Tony Stark, dizendo que é bem mais inteligente que o Homem de Ferro - principalmente porque ele criou o perigoso Ultron. Confira abaixo:

    Com a explicação providenciada pelo prelúdio em quadrinhos, editado para antecipar os eventos do aguardado Guerra Infinita, é possível entender como o Soldado Invernal retorna de seu exílio criogênico diretamente para uma das frentes de batalha contra o Thanos de Josh Brolin. No controle de toda a sua consciência - e com um braço biônico novo -, o Soldado Invernal certamente será um aliado importante para os Maiores Heróis da Terra - mas será que isso será o bastante para derrotar a Ordem Negra? A resposta chega no dia 26 de abril, data de estreia de Guerra Infinita.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top