Minha conta
    Reboot de Crocodilo Dundee com Chris Hemsworth era campanha publicitária

    Suposto filme já tinha até título: Dundee - The Son of a Legend Returns Home.

    O suposto reboot de Crocodilo Dundee não passou de uma campanha publicitária bem arquitetada, garante o jornal The Brisbane Times. Após dois teasers do falso filme Dundee: The Son of a Legend Returns Home ganharem a internet, o jornal informou que os vídeos que trazem os atores Danny McBrideChris Hemsworth fazem parte de uma ação da agência governamental Tourism Australia e o material completo será veiculado durante um dos intervalos do Super Bowl.

    Os intervalos do jogo que define o camepão da temporada da National Football League costumam servir de vitrine para os principais comerciais e trailers de filmes, são o horário mais nobre da televisão americana e mundial. O Super Bowl será realizado no dia 4 de fevereiro, um domingo.

    A agência Tourism Australia não confirmou a ação publicitária ainda, mas Hemsworth é um dos embaixadores do orgão turístico que visa estimular estrangeiros a conhecerem a terra natal do ator que vive Thor no Universo Marvel Cinematográfico. O Brisbane Times pontua ainda que Dundee: The Son of a Legend Returns não está listado entre os lançamentos nos cinemas australianos e que o diretor do suposto teaser se chama Steve Rogers, um premiado diretor de comerciais de TV.

    A suposta sinopse do filme dizia que a sequência de Crocodilo Dundee (1986), Crocodilo Dundee 2 (1988) e Crocodilo Dundee em Hollywood (2001) teria Danny McBride como o filho do lendário personagem vivido por Paul Hogan nos filmes originais. McBride foi apresentado por uma suposta sinopse oficial do filme como o intérprete de Brian Dundee, um americano que terá de resgatar suas origens australianas e fazer jus ao sobrenome que carrega.

    Veja os dois "teasers" abaixo.

     

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top