Minha conta
    Pantera Negra ganha clipe com cena estendida de perseguição de carro

    Chadwick Boseman, Michael B. Jordan e Lupita Nyong'o exaltam o universo de Wakanda em outro vídeo.

    A estreia de Pantera Negra se aproxima, e, com isso, o lançamento da Marvel mais estiloso de 2018 ganha novas e ótimas peças de divulgação. O vídeo abaixo é uma versão estendida da cena de perseguição em que Shuri (Letitia Wright) embarca em seu possante que funciona por energia cinética e leva T'Challa (Chadwick Boseman) no teto do carro ao encontro de inimigos em uma pista de alta velocidade. Quando ele os detém, fazendo seu carro capotar e saltando em uma pirueta, Shuri brinca: "Seu exibido!" Veja:

    O outro vídeo. abaixo, é um featurette em que os principais nomes do elenco comentam Wakanda. "O filme é sobre o Pantera Negra, mas também sobre Wakanda", diz o diretor Ryan CooglerMartin Freeman descreve o país como "o segredo mais bem guardado do mundo", enquanto Michael B. Jordan explica o motivo de Wakanda ser alvo da ganância de gente de todo o mundo: o Vibranium, recurso natural torna a região tão próspera, tecnológica e visada.

    "O Pantera Negra precisa cuidar de toda uma nação, e ele também precisa refletir sobre o papel dessa nação e como ela afeta o resto do mundo", diz Boseman, intérprete do protagonista. "Ver um país africano com reis, rainhas e guerreiros é muito inspirador. É, simplesmente, um mundo incrível a ser ocupado", diz Lupita Nyong'o, que vive Nakia, uma das Dora Milaje que protegem T'Challa, no aguardado longa-metragem.

    Pantera Negra está chegando!! Dia 15 de fevereiro nos cinemas.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top