Minha conta
    Star Trek de Quentin Tarantino ganha trailer no estilo de Pulp Fiction e Kill Bill

    Se você não estava conseguindo imaginar como será a versão do diretor para Jornada nas Estrelas, aqui está a resposta.

    Se você está curioso para saber como será a versão de Quentin Tarantino para Star Trek, mas não sabe o que esperar, fique tranquilo, pois seus problemas acabaram: o canal do Youtube Nerdist remontou cenas da série clássica de Jornada nas Estrelas no melhor estilo dos trailers e da filmografia do cineasta. Confira abaixo o vídeo, inspirado pela estética dos filmes B dos anos 70, com direito a trilha sonora soul, e dos gângsters e samurais de Tarantino:

    Oficialmente, existem poucos detalhes sobre o Star Trek do realizador de obras como Pulp FictionKill Bill até o momento. Já se sabe que J.J. Abrams, que comandou os dois primeiros filmes da trilogia mais recente de Jornada nas Estrelas nas telonas, será o produtor; Mark L. Smith, que adaptou o aclamado O Regresso de Alejandro Iñarritú, será o responsável por guiar a sala de roteiristas; e que o vindouro Star Trek será proibido para menores. Para além disso, nos resta exercitar a imaginação - e rever o trailer do Nerdist.

    Atualmente, Tarantino está trabalhando em seu nono filme. Protagonizado por Leonardo DiCaprio, o projeto ainda sem título e narrativamente comparado à Pulp Fiction acompanhará os passos de um ator decadente que busca retomar a glória ao se mudar para a Itália, onde investe em uma carreira como protagonista de spaghetti westerns. Ainda, os crimes de Charles Manson e sua gangue servirão como pano de fundo à trama. O nono filme de Tarantino será lançado em agosto de 2019, no "aniversário" de morte da atriz Sharon Tate, uma das vítimas do serial killer.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top