Minha conta
    Cloverfield: A Partícula de Deus pode ser vendido para a Netflix

    Os estúdios Paramount estão reformulando seus próximos lançamentos.

    A franquia Cloverfield tem sido uma das mais surpreendentes - e instáveis - do cinema recente. Após o sucesso de Cloverfield - Monstro (2008), uma sequência foi preparada em segredo, e lançada sem o anúncio da conexão com o filme anterior. Surpresa: Rua Cloverfield, 10 (2016) foi uma ótima produção, com boa resposta de crítica e público.

    Agora, o terceiro filme da saga enfrenta problemas. Primeiro, a estreia de Cloverfield: A Partícula de Deus foi adiada duas vezes, e agora os estúdios Paramount estão pensando em vendê-lo para a Netflix. De acordo com o site Collider, o projeto, que foi filmado em 2016 e teve os custos mais altos da franquia até agora, ainda precisaria de mais trabalho de pós-produção, mas o produtor executivo J.J. Abrams está ocupado demais com Star Wars - Episódio IX.

    Após os resultados decepcionantes de A Vigilante do Amanhã - Ghost in the Shell e Transformers: O Último Cavaleiro, uma solução para fortalecer a empresa seria vender os direitos de Cloverfield: A Partícula de Deus para a Netflix por um valor elevado. Vale lembrar que a estreia nos cinemas já estava agendada para o mês de abril de 2018. Caso o gigante do streaming adquira os direitos de distribuição, provavelmente vai lançá-lo apenas na versão online.

    O terceiro Cloverfield, assim como o anterior, tem mantido a sua história e suas imagens oficiais em segredo. Sabe-se apenas que a trama se passa numa estação especial, com astronautas. O elenco é composto por David Oyelowo, Gugu Mbatha-RawDaniel Brühl e Elizabeth Debicki, e a direção fica por conta de Julius Onah.

    Relembre o trailer de Rua Cloverfield, 10:

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    • God Particle: Novo projeto de J.J. Abrams pode ser o terceiro filme da franquia Cloverfield
    • Paramount antecipa lançamento de potenciais indicados ao Oscar e adia data de estreia de novo Cloverfield
    • Paramount altera (de novo!) data de lançamento de Cloverfield: A Partícula de Deus
    Comentários
    Back to Top