Minha conta
    Operação Red Sparrow ganha novo vídeo e diretor comenta comparações com a história da Viúva Negra

    Jennifer Lawrence vive uma bailarina russa transformada em espiã treinada para seduzir e manipular.

    Forçada, treinada, transformada. Obrigada a frequentar uma espécie de centro de treinamento de jovens agentes especiais, a ex-bailarina Dominika Egorova (Jennifer Lawrence) é intensamente ensinada a seduzir e manipular em nome dos interesses russos. Formada de maneira sádica, ela se torna a melhor aluna da turma, mas percebe que perdeu sua identidade e o poder sobre a própria vida.

    Operação Red Sparrow, que reúne o diretor Francis Lawrence (Jogos Vorazes) com JLaw, tem uma protagonista cuja história lembra um pouco a de uma famosa heroína Marvel que está prestes a finalmente ganhar seu filme solo, e o cineasta comentou as comparações.

    "Não saiu de Viúva Negra, saiu de Roleta Russa, livro escrito por um cara que era da CIA. Sempre existirão comparações, mas suas referências vêm de um lugar bem diferente. As pessoas gostam de agrupar as coisas em caixas, mas esse é um filme realmente único. É um thriller hard-R, não uma ação com apetrechos. Tem violência, é meio perverso, cheio de suspense, repleto de intrigas. É um filme de espionagem diferente do usual", declarou o diretor ao Screen Rant, afastando também comparações com Atômica.

    Natasha Romanoff, vivida por Scarlett Johansson no MCU, é uma bailarina russa treinada para ação e melhorada fisica e psicologicamente na chamada Sala Vermelha, instalação de programa secreto da URSS. Após muitos apelos, seu longa-metragem parece estar finalmente em desenvolvimento.

    Operação Red Sparrow, coestrelado por Joel Edgerton, Jeremy IronsMatthias Schoenaerts e Charlotte Rampling, estreia em 1º de março.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top