Minha conta
    Detective Pikachu escala Ken Watanabe, ator de A Origem

    O intérprete japonês reforça o elenco liderado por Ryan "Deapool" Reynolds.

    Han Myung-Gu

    Detective Pikachu, longa baseado no jogo homônimo que traz o pokèmon favorito do público como um investigador à la Sherlock Holmes, acaba de ganhar mais um reforço para o seu elenco: além da estrela Ryan Reynolds, que dublará o Pikachu, e dos já escalados Justice Smith (The Get Down) e Kathryn Newton (Big Little Lies), o filme de Rob Letterman (Goosebumps - Monstros e Arrepios) também contará com Ken Watanabe (A Origem).

    Segundo informa o The Hollywood Reporter, o ator japonês dará vida ao Detetive Yoshida, que provavelmente também investigará o desparecimento do pai do personagem de Smith. O jovem, buscando encontrar o pai, decide unir forças ao Detetive Pikachu para solucionar o mistério. Maiores informações sobre a trama ainda não foram divulgadas, mas outros detalhes devem surgir em breve, uma vez que as filmagens serão iniciadas ainda neste mês de janeiro.

    Detective Pikachu estreia nos Estados Unidos no dia 10 de maio de 2019, uma semana após o aguardado Vingadores 4. Ainda não há previsão de lançamento para o longa live-action do detetive elétrico no Brasil.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top