Minha conta
    Sony adia lançamento do spin-off de Homens de Preto

    Com produção executiva de Steven Spielberg, o filme só chega em 2019.

    Se você está com saudades da franquia Homens de Preto, terá que esperar um pouquinho mais do que o esperado... A Sony Pictures decidiu adiar o lançamento do spin-off produzido por Steven Spielberg em algumas semanas.

    Antes marcado para 17 de maio de 2019, o filme derivado (ainda sem título oficial) será lançado em 14 de junho de 2019. Assim, ele foge da competição direta com John Wick 3 e o live-action de Aladdin, sendo lançado no mesmo dia que o remake de Shaft.

    Sem os retornos dos agentes J (Will Smith) e K (Tommy Lee Jones), o novo longa é ambientado no mesmo universo da trilogia original. Só que, dessa vez, o público vai acompanhar a famosa agência secreta governamental lidando com uma grande ameaça alienígena, algo que traz perigo em escala global.

    Os produtores Walter F. Parkes e Laurie MacDonald retornam para o projeto, cujo roteiro é assinado por Matt Holloway e Art Marcum (Homem de FerroTransformers: O Último Cavaleiro).  Porém, não confunda este spin-off com MIB23, o crossover de Homens de Preto e Anjos da Lei, que ainda está em desenvolvimento na Sony Picutres.

    Com filmes lançados em 19972002 e 2012, a franquia Homens de Preto já arrecadou mais de US$1 bilhão nas bilheterias mundiais.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    • James Bobin é confirmado como diretor do crossover de Anjos da Lei e Homens de Preto
    • David Schwimmer recusou o papel de Will Smith em Homens de Preto
    • Clint Eastwood e Chris O'Donnell quase foram os protagonistas de Homens de Preto
    • Surpresa! Sony agenda spin-off de Homens de Preto para 2019
    Comentários
    Back to Top