Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Maze Runner: Vídeo mostra as audições de Dylan O'Brien e Kaya Scodelario para a franquia
    Por Katiúscia Vianna — 20 de jan. de 2018 às 09:39
    facebook Tweet

    Veja também os testes de Thomas Brodie-Sangster, Ki Hong Lee e Dexter Darden!

    Parafraseando os filósofos Teletubbies, é hora de dar tchau para a franquia Maze Runner. A estreia de A Cura Mortal finalmente está chegando... E quer melhor forma de se despedir do que um momento bem nostálgico?

    A 20th Century Fox divulgou um divertido vídeo, revelando trechos das audições de Dylan O'Brien (Thomas), Kaya Scodelario (Teresa), Thomas Brodie-Sangster (Newt), Ki Hong Lee (Minho) e Dexter Darden (Frypan) para o primeiro filme da saga, Correr ou Morrer! Veja:

     

    A maior curiosidade do vídeo são os comentários (bem zoeiros) ao redor da escalação do protagonista - pois Dylan O'Brien aparecia nos testes com topete, estilo que ele usava para viver o Stiles de Teen Wolf. "Ele ajeitou o cabelo pra baixo e só aí encontramos nosso Thomas!", brinca o diretor Wes Ball.

    Inclusive, o cineasta revela que Kaya Scodelario era justamente o que ele imaginava para Teresa, mas a atriz achou que tinha se saído mal no teste - e chegou a ir num restaurante fast food para afogar suas mágoas! Já Dexter Darden comenta como também pensou que não tinha conseguido o papel de Frypan. Por fim, Wes Ball fala como as audições de Thomas Brodie-Sangster e Ki Hong Lee foram perfeitas. E o público pode concordar, comparando trechos dos testes com as cenas finalizadas que chegaram às telonas, lado a lado.

    Terceiro (e último!) filme inspirado na saga literária de James DashnerMaze Runner: A Cura Mortal chega aos cinemas brasileiros no dia 25 de janeiro.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    • Flower i.
      Scodelario é muito versátil, transita por vários estilos muito bem.
    • Elias Sandes
      Estou conhecendo essa franquia agora e devo dizer:o elenco oficial escolhido foi perfeito,seus personagens são geniais o que torna o filme um material de pura excelência e que irá marcar uma geração. Meus parabéns a todos que tornaram Maze Runner mais um ícone do cinema pop. Inclusive fãs como eu.
    Mostrar comentários
    Back to Top