Minha conta
    Liga da Justiça ganha versão em DVD/BluRay sem o corte de Zack Snyder

    Tristeza geral entre os fãs do diretor.

    Parece que realmente não adianta nada chorar, reclamar ou reunir um grupo de insatisfeitos para protestar na porta da Warner e fazer o estúdio sentir o "carinho da torcida": tudo indica que a versão de Zack Snyder para Liga da Justiça realmente não existe, apesar dos boatos contrários. A versão DVD/BluRay do principal longa do Universo Estendido da DC traz cenas dos bastidores, making off, inúmeras entrevistas com a equipe e o elenco e todo o resto, mas nada da versão "original" da obra finalizada por Joss Whedon.

    O imbróglio referente ao suposto corte de Snyder teve início quando os fãs decidiram organizar uma petição para demandar que a Warner liberasse a visão original que o diretor tinha para Liga da Justiça antes de deixar o comando por problemas pessoais. Insatisfeito com o resultado final da obra - cujo fracasso comercial motivou o início de um intenso replanejamento do DCEU -, o público pressionou e pressionou, sempre com base nos rumores da existência do mitológico corte de Snyder, mas a Warner manteve sua posição de que a história não passava de um boato. O lançamento do BluRay, portanto, pode ser a estaca final no coração dos fãs da DC que ainda estavam esperançosos por uma reviravolta.

    Por outro lado, o home video de Liga da Justiça traz extras interessantes - ainda que não traga nenhuma versão estendida - como as análises de algumas das sequências do longa e uma cena deletada do Super-Homem de Henry Cavill. Pode não ser o que alguns esperavam, mas certamente já é alguma coisa. Ainda não há previsão de lançamento no Brasil.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top