Minha conta
    Jumanji: Bem-Vindo à Selva ganha experiência em Realidade Virtual

    A Sony, produtora do longa, pretende lançar a obra ao redor do mundo.

    Com a Realidade Virtual invadindo a sétima arte com tudo - confira aqui nossa entrevista com Priscila Guedes, pioneira da exploração da tecnologia, que promete mudar o futuro da humanidade, no Brasil -, inúmeros estúdios vêm preparando experiências em VR (Virtual Reality) para complementar o lançamento de algumas de suas obras. Foi assim com Dunkirk e Alien: Covenant, e a tendência será seguida por Jumanji: Bem-Vindo à Selva (via Variety).

    A Sony, produtora do longa coestrelado por Dwayne Johnson, Kevin HartKaren Gillan e Jack Black, fechou uma parceria com a startup Survios para desenvolver a experiência em questão. Jumanji: The VR Adventure tornou-se disponível para o público estadunidense já durante a estreia do filme, no último dia 20 de dezembro, e a Sony pretende expandir o alcance da experiência ao redor do mundo. A aventura em Realidade Virtual será incluída em algumas plataformas de exibição de filmes do tipo no fim deste mês de janeiro e também será distribuída em cinemas VR fora dos Estados Unidos.

    Em Jumanji: The VR Adventure, o experimentador - como são chamados os espectadores no mundo da Realidade Virtual - assume uma espécie de posição divina, ajudando os personagens do longa a completarem suas missões. Na experiência, é possível arremessar pedras para longe dos heróis para livrar seu caminho, arrancar árvores do chão para construir pontes e realocar os exploradores pelo mundo. O objetivo da experiência é fazer o experimentador se sentir como os jovens de Jumanji: Bem-Vindo à Selva que são sugados para dentro do jogo.

    E aí, ficou empolgado com a experiência? Jumanji: Bem-Vindo à Selva segue em cartaz no Brasil.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top