Minha conta
    Harry Potter: Jogo para celular ganha trailer e novos detalhes

    O sonho de ser um aluno de Hogwarts está cada vez mais próximo.

    Divulgação

    Os fãs da franquia Harry Potter estão bastante animados desde o primeiro anúncio de "Harry Potter: Hogwarts Mystery", jogo baseado na franquia de J.K. Rowling. Com previsão de lançamento em 2018, o aplicativo para celular teve novos detalhes divulgados e um trailer liberado para os futuros jogadores, que poderão se tornar alunos da escola de magia e bruxaria de Hogwarts.

    Antes de apresentar um pouco do que podemos esperar no jogo, o vídeo começa capturando os fãs pela emoção ao exibir uma frase do personagem Albus Dumbledore: "Não são suas habilidades que mostram quem você realmente é; são as suas escolhas". Já com os olhos marejados, o trailer promete aos jogadores que a experiência de jogabilidade será como se fosse a história de cada um em Hogwarts. Confira abaixo!

    A experiência irá oferecer a possibilidade de cada um criar seu próprio avatar, frequentar aulas, aprender feitiços, adquirir habilidades mágicas, escolher seus amigos e batalhar com seus rivais — progredindo ao longo do tempo. Apesar de ser situado na década de 1980, antes de Harry, Rony e Hermione frequentarem o local, o jogo contará com a presença de personagens conhecidos, como Minerva McGonagall, Rubeus Hagrid, Severo Snape e Dumbledore.

    Com previsão de ser lançado na próxima primavera dos EUA, que acontece entre o final de março e o final de junho, "Harry Potter: Hogwarts Mystery" terá uma prévia para os fãs que forem à Celebration of Harry Potter 2018, evento que acontece nos parques da Universal Orlando Resort entre os dias 26 e 28 de janeiro. O evento temático contará com um stand com demostrações do jogo e a oportunidade de conhecer os membros da equipe de desenvolvimento do aplicativo.

    Licenciada pela Warner Bros. Interactive Entertainment, a empresa produtora do jogo é a Jam City. "Harry Potter: mistérios de Hogwarts" (em tradução livre) estará disponível para celulares e tablets através da Apple Store, Google Play e Amazon Appstore. Enquanto o lançamento não chega é possível se registrar no site oficial para receber sua carta de Hogwarts e informações em primeira mão.

    Lembrando que Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald, próximo filme do universo bruxo, estreia no Brasil dia 15 de novembro.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top