Minha conta
    Game of Thrones: Presidente da HBO revela que possível série derivada só chega após 2020

    Casey Bloys concedeu entrevista ao THR.

    A febre de refilmagens e continuações (dispensáveis) de séries que já chegaram ao fim está destinada a ficar longe de Game of Thrones. Em entrevista concedida ao The Hollywood Reporter, o presidente de conteúdo da HBO Casey Bloys foi categórico a este respeito:

    "Isso não vai acontecer. Esta história, 'As Crônicas de Gelo e Fogo', acabou. Não haverá revival, reboot ou spin-off."

    Já quanto às séries derivadas — que não são spin-offs, mas sim outras histórias ambientadas no mesmo universo criado por George R.R. Martin.

    "Há cinco delas", relembrou Bloys. "Se fizermos um piloto e a série, nada vai ao ar antes de um ano depois da temporada final, no mínimo. Não faremos a temporada final e aí 'A seguir, às 23h...", comentou. Ou seja: qualquer outra série chegará, no mínimo, em 2020. 

    Ainda assim, Bloys afirmou que já chegou a ver alguns materiais, em etapas diferentes de desenvolvimento. "Nem todos estão no mesmo cronograma, vi diferentes versão de coisas diferentes que são potencialmente empolgantes."

    Das cinco possíveis séries (das quais provavelmente apenas uma seguirá em frente, a princípio), uma é responsabilidade de Bryan Cogman, enquanto as outras estão a cargo de Max Borenstein, Brian HelgelandJane Goldman e Carly WrayGeorge R.R. Martin está dando assistência a Cogman, Goldman e Wray em seus projetos.

    Segundo o autor, todas as histórias são ambientadas no universo secundário de Westeros e do mundo além. Ele também havia esclarecido que, apesar do favoritismo dos seus fãs, as histórias do "Cavaleiro dos Sete Reinos" (ou "Os Contos de Dunk & Egg") e a Rebelião de Robert não estão entre as cinco.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top