Minha conta
    Vingadores: Guerra Infinita apresenta detalhes do novo visual da Hulkbuster

    Veja as artes conceituais da armadura que será utilizada por Mark Ruffalo no terceiro longa dos Maiores Heróis da Terra.

    O trailer de Vingadores: Guerra Infinita apresentou poucos detalhes sobre a trama, mas a leitura aprofundada do AdoroCinema confirma que Bruce Banner (Mark Ruffalo) é o usuário da Hulkbuster, armadura desenvolvida por Tony Stark (Robert Downey Jr.) para deter o Hulk em caso de um surto do Gigante Esmeralda. O cientista, após cair na Terra e ser resgatado em Nova Iorque, pega o traje emprestado para se locomover até Wakanda, o reino do Pantera Negra (Chadwick Boseman) e uma das três frentes de batalha contra Thanos (Josh Brolin) no longa. Confira abaixo a arte conceitual que apresenta o novo visual da Hulkbuster, em duas versões:

    As diferenças ficam por conta de alguns detalhes em prata na armadura, uma alteração na estrutura do "coração" do Homem de Ferro e alguns outros pormenores. Não há nenhuma mudança significativa, assim como não houve nas armaduras anteriores do herói, mas as novas minúcias já são o suficiente para empolgar os fãs. Por sorte, não teremos que esperar muito para ver Banner em ação com o traje criado por seu amigo: Vingadores: Guerra Infinita estreia no dia 26 de abril.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top