Minha conta
    Kristen Wiig vai estrelar série cômica produzida por Reese Witherspoon

    Projeto da Apple ainda não tem previsão de estreia.

    Getty Images

    Depois de uma disputa acirrada, a Apple venceu um leilão por uma nova série cômica estrelada e produzida por Kristen Wiig. Com trinta minutos de duração por episódio, tal show será inspirado em 'You Think It, I’ll Say It', livro de contos da novelista Curtis Sittenfeld.

    Colleen McGuinness (30 Rock) assumirá o cargo de showrunner, enquanto a produção está sob a responsabilidade de Hello Sunshine, empresa de Reese Witherspoon. Sittenfeld vai trabalhar como consultora do projeto, que terá 10 episódios. Maiores informações sobre a sinopse não foram divulgadas.

    Vale lembrar que essa é a terceira parceria da eterna Legalmente Loira com a Apple. Nos últimos meses, foi confirmado que Reese ainda vai estrelar uma série ao lado de Jennifer Aniston e também vai produzir Are You Sleeping, drama com Octavia Spencer. Ao mesmo tempo, outra obra de Curtis Sittenfeld está desenvolvida para a TV: Eligible, versão moderna de Orgulho e Preconceito, está nas mãos de I. Marlene King (Pretty Little Liars) na ABC.

    O novo show marca o retorno de Kristen Wiig para as telinhas, após trabalhar por sete anos em Saturday Night Live - o que lhe rendeu quatro indicações ao Emmy. Atualmente, ela faz parte do recheado elenco de Pequena Grande Vida, que chega aos cinemas em 22 de fevereiro. No mês seguinte, será a vez de Reese Witherspoon marcar presença nas telonas com a aventura Uma Dobra no Tempo.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top