Minha conta
    Shaquille O'Neal, astro da NBA, quer entrar para o Universo Cinematográfico Marvel

    E ele já sabe qual Vingador quer derrotar.

    Daniel Shirey

    Os Vingadores podem estar preocupados com Thanos (Josh Brolin) no momento, mas os Maiores Heróis da Terra podem encontrar um inimigo ainda mais poderoso - e alto - à frente: Shaquille O'Neal. O astro da NBA, quatro vezes campeão do torneio estadunidense de basquete, declarou que quer estar no Universo Cinematográfico Marvel e já tem um alvo em mente: "Eu adoraria estar em um filme dos Vingadores. Gostaria de arrebentar o Robert Downey Jr.", declarou o ex-jogador, em entrevista à Entertainment Weekly.

    Conhecido como "Diesel" e "O Grande Aristóteles" - alcunha que ele mesmo criou -, entre outros apelidos, O'Neal é um dos melhores jogadores da história do basquete e sua fama no esporte logo o levou às telonas. Por isso, certamente não seria impossível - ainda que seja improvável - ver Shaq entrar para o Universo Cinematográfico Marvel um dia: afinal de contas, ele está acostumado a atuar e também ao mundo dos super-heróis. De fato, muito antes do MCU e do Universo Estendido da DC surgirem, o astro já tinha se aventurado no gênero: Shaq estrelou o "clássico" Aço, longa baseado nas aventuras de um dos personagens que surgiram após a morte do Super-Homem nos quadrinhos.

    Para Shaq, na verdade, seria mais fácil retornar ao DCEU do que entrar na Marvel, visto que ele já tem um histórico com o estúdio de Liga da Justiça. Aliás, seria ele a salvação do Universo Estendido ao lado da Mulher-Maravilha de Gal Gadot? Bem, é bom aproveitar enquanto a Warner, através de seu recém-empossado presidente da DC Films, Walter Hamada, está mudando drasticamente o cenário produtivo da DC. No meio da reformulação, vai que sobra um papel para Shaq, não é mesmo? 

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top