Minha conta
    Homem-Formiga e a Vespa surgem juntos e prontos para a ação em nova imagem da sequência

    Aí sim!

    Quando as palavras Homem-Formiga e a Vespa finalmente foram anunciadas como título da sequência de Homem-Formiga, os fãs logo ficaram ansiosos para ver a dupla dinâmica em ação - e, enfim, é chegada a hora. O primeiro filme da Marvel após os eventos de Vingadores: Guerra Infinita acaba de divulgar mais uma nova imagem que coloca os dois super-heróis juntos pela primeira vez, devidamente trajados para a aventura:

    Em Homem-Formiga e a Vespa, descrita como a primeira comédia romântica da Marvel, Scott Lang (Paul Rudd) e Hope van Dyne (Evangeline Lilly) não só terão que descobrir como combater seus inimigos lado a lado, como também terão que se entender no âmbito do romance. E ainda que a imagem não apresente nenhuma nova informação sobre a trama, que abrirá espaço para o multiverso, certamente é bastante interessante ter o primeiro vislumbre dos heróis em ação.

    Coestrelado por Michael DouglasMichael Peña - que declarou que a Marvel já está planejando Homem-Formiga 3 -, Michelle Pfeiffer, Judy Greer, Laurence FishburneWalton Goggins e Bobby Cannavale, Homem-Formiga e a Vespa estreia no dia 5 de julho.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top