Minha conta
    Animais Fantásticos: Os cinco filmes da franquia serão gravados em cidades diferentes

    David Yates confirma plano global de J.K. Rowling de levar a cinessérie para diversas partes do mundo.

    J.K. Rowling tem um plano ambicioso para a nova franquia cinematográfica baseada em seu universo mágico. Em entrevista à Entertainment WeeklyDavid Yates confirmou o cálculo e o objetivo em se filmar Animais Fantásticos e Onde Habitam em Nova York e sua continuação, Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald, em Paris. Segundo o cineasta, os outros três filmes da franquia serão majoritariamente rodados em outras capitais do mundo, de propósito.

    "Jo já nos disse onde o próximo será filmado", disse Yates, sem revelar o nome da cidade. O diretor se mostrou animado com a decisão, explicando o motivo: "Essa é uma história global, afinal de contas. E à medida em que existe um público global para isso, é ainda mais prazeroso levar a história para diferentes partes do mundo", declarou o responsável pelos quatro últimos filmes da saga Harry Potter e de toda a franquia Animais Fantásticos até o momento.

    A Alemanha é um país perfeito para a passagem de Animais Fantásticos, haja vista as alusões da história de Grindelwald (Johnny Depp) à Segunda Guerra Mundial. Nurmengard, prisão em que o poderoso mágico encarcerava seus inimigos, tem como inspiração (especula-se) a cidade alemã de Nuremberg. O iminente confronto entre Dumbledore (Jude Law) e Grindelwald acontece em 1945, ano final do conflito militar, o que pode ser um ensejo para essa escolha.

    Especule abaixo em que cidades você gostaria que Animais Fantásticos fosse ambientado. O segundo filme da franquia, Os Crimes de Grindelwald, estreia no Brasil no dia 15 de novembro.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top