Minha conta
    Tom Holland não sabia com quem lutava em Vingadores: Guerra Infinita

    Os problemas de usar efeitos digitais e ter um ator que não sabe manter a boca fechada.

    Tom Holland é uma benção e uma maldição para Kevin Feige e o Universo Cinematográfico Marvel. Apesar de ter entregado aquela que pode se tornar a versão definitiva de Peter Parker nas telonas e ter conquistado fãs mundo afora em Homem-Aranha: De Volta ao Lar, Holland simplesmente não consegue ficar de boca fechada e guardar segredos. A incapacidade é tamanha que o departamento de marketing do estúdio até brincou com isso, fazendo o ator revelar "acidentalmente" o cartaz de Vingadores: Guerra Infinita. Aliás, falando no filme, Holland teve que entrar no set certo dia sem saber contra quem estava lutando:

    "Lembro que em Vingadores os Irmãos Russo me disseram para ficar em pé no set e lutar contra um cara, fazer alguma coisa e eu perguntei contra quem estava lutando. E eles disseram que não podiam me dizer porque era um segredo. Eu perguntei, 'Como ele é?'. E eles disseram que não podiam dizer porque isso revelaria a identidade dele. E aí perguntei 'Qual é altura dele?', e eles disseram novamente que isso revelaria a identidade dele. Então fiquei socando o ar durante 15 minutos. Quando aceitei esse emprego não sabia que era isso que teria que fazer. Agora já me acostumei", contou um "resignado" Holland (via ComicBook).

    O ator está se referindo às cenas feitas com as telas verdes e efeitos especiais computadorizados, e provavelmente seu inimigo era Thanos (Josh Brolin). Assim, para evitar que o ator saísse espalhando segredos da produção durante as filmagens, ocorridas no início do ano passado, JoeAnthony Russo simplesmente pediram para ele atuar "para o vento" como forma de proteger toda a operação. Simples, não é mesmo? Agora, imaginem o que os diretores e produtores não tiveram que fazer com Holland para que ele não divulgasse nada sobre o misterioso Vingadores 4, cujo título em si já é um grande spoiler...

    Vingadores: Guerra Infinita chega aos cinemas brasileiros no dia 26 de abril.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top