Minha conta
    Hoje é dia de SAG Awards 2018!

    Acompanhe a cerimônia em tempo real com o AdoroCinema!

    Terceira grande cerimônia da temporada de premiações de 2018, após as solenidades do Globo de Ouro e do Critics' Choice Awards, hoje acontece o SAG Awards!

    A premiação é liderada pelo drama Três Anúncios para um Crime - já consagrado no Globo de Ouro -, com quatro indicações, sendo seguido por Lady Bird - A Hora de Voar. Nas categorias de TV, as séries Big Little LiesStranger ThingsGLOW são as grandes favoritas, sendo que cada uma foi lembrada quatro vezes. Com a atriz Kristen Bell (The Good Place) como mestre de cerimônia, a premiação também será apresentada por Halle Berry, Dakota Fanning, Lupita Nyong'oEmma Stone e Kelly Marie Tran.

    Não deixe de acompanhar o SAG Awards junto com o AdoroCinema! Vamos cobrir o evento em tempo real através das páginas no Facebook e no Twitter (@AdoroCinema). A premiação conferida pelo Sindicato de Atores dos Estados Unidos será transmitida ao vivo no Brasil através do TNT e na plataforma do TNT GO, a partir das 22h. Confira aqui a lista completa de indicados!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top