Minha conta
    AdoroCinema Awards 2018: Está aberta a votação para a maior premiação digital dos filmes e séries!

    E mais divertida também!

    O AdoroCinema Awards, a maior - e mais divertida - premiação digital do universo dos filmes e séries, está de volta! Até o dia 29 de janeiro, você poderá votar nas 20 categorias e escolher o melhor do cinema (estrangeiro e nacional), da TV (mesma coisa!) e homenagear os astros que cativaram seu coração em 2017. Basta clicar aqui.

    Além das tradicionais categorias de melhores filmes, séries, atores e diretores, neste ano, será possível escolher também o(a) melhor super-herói(heroína), vilão(ã), a melhor criança (não pense que o jogo está ganho, galerinha de Stranger Things!), fantasia de Carnaval e até meme! Mas, atenção!, para fazer valer o seu voto, você tem que escolher o melhor de todas as categorias e clicar no botão enviar meus votos - se não, não vai adiantar nada.

    Compartilhe suas escolhas e convide seus amigos para votar no AdoroCinema Awards 2018. O resultado será divulgado no AdoroCinema (e nas nossas redes sociais) no dia 30 de janeiro. A gente promete que vai ler direitinho o envelope com o nome dos vencedores, ?

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top