Minha conta
    "Acredito em Dylan", declara Natalie Portman sobre a denúncia de assédio contra Woody Allen

    Mulheres do Time's Up acreditam que o tempo acabou para o cineasta.

    Getty Images

    Em 1993 Woody Allen foi acusado de ter abusado sexualmente de Dylan Farrow, filha adotada por ele e Mia Farrow, então com sete anos. O caso gerou certo burburinho, afinal Woody já encontrava-se no olho do furacão por ter trocado Mia por sua herdeira Soon-Yi, mas não foram encontrados indícios suficientes para abertura de processo criminal. O caso reacendeu com a primeira declaração oficial de Dylan, publicada no The New York Times em 2014, e voltou recentemente, emergindo no mar de denúncias que tomou conta de Hollywood desde a queda de Harvey Weinstein.

    Oprah Winfrey entrevistou figuras proeminentes da campanha Time's Up depois do Globo de Ouro, onde todas vestiram preto em nome do movimento, e não hesitou em tocar no polêmico assunto. Citando um tweet de Dylan em que ela diz que achava que o tempo de Woody havia acabado em 2014, mas percebeu ter se enganado, o que a levava a duvidar do alcance da corrente atual, Oprah perguntou o que as mulheres gostariam de oferecer como resposta. O tempo acabou para Woody Allen?

    "Espero que sim", declara Shonda Rhimes, enquanto Kathleen Kennedy prefere afirmar que o tempo do silêncio acabou. America Ferrera, Nina Shaw, Tracee Ellis RossReese Witherspoon permanecem em silêncio, mas Natalie Portman sai em defesa da suposta vítima. "Eu acredito em Dylan. Gostaria de dizer isso: 'Acredito em você, Dylan'."

    Um dos primeiros trabalhos de Portman nos cinemas foi sob o comando de Woody Allen, no musical Todos Dizem Eu Te Amo. O diretor nega as denúncias de Dylan.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top