Minha conta
    Fala Sério, Mãe atinge a marca de 2 milhões de espectadores

    Comédia com Ingrid Guimarães e Larissa Manoela vai de vento em popa.

    Após seu terceiro final de semana em cartaz a comédia Fala Sério, Mãe! ultrapassou a marca de dois milhões de espectadores. O filme estrelado por Ingrid GuimarãesLarissa Manoela bateu a marca apenas dez dias depois de ter completado a marca de um milhão de ingressos vendidos.

    Quero aproveitar pra agradecer a tantas mensagens que tenho recebido de amigos e filhos dos amigos , tantos depoimentos lindos por aqui sobre o tempo que passa, o diálogo que se abriu ( ou não) entre mãe e filhos depois do filme, os reencontros. E lindo ver o poder de uma simples história sobre o amor. Obrigada a todos os meus. parceiros . @larissamanoela @thalitareboucas @marcelolaham @dtfilmes @parisfilmes @camisalistradafilmes @rekakoves @marcelaaltberg @juju_mendes Paulo Cursino @dostoiewski.tico Pedro vasconcelos @marcelaaltberg

    Uma publicação compartilhada por ingridguimaraesoficial (@ingridguimaraesoficial) em

    Baseado no livro de Thalita Rebouças e dirigido por Pedro Vasconcelos, o filme explora a relação maternal de ngela Cristina (Guimarães) e sua filha adolescente, Maria de Lourdes (Manoela), que prefere ser chamada de Malu. Enquanto encara os seus problemas, ngela também precisa lidar com o crescimento e a teimosia da filha, que por sua vez acha a mãe superprotetora. Leia a nossa crítica do longa!

    Fala Sério, Mãe! está em cartaz nos cinemas. Para informações sobre os horários das sessões, acesse nosso guia de programação.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    • Fala Sério, Mãe! Thalita Rebouças revela como foi "ser a J.K. Rowling" na adaptação de seu livro (Entrevista exclusiva)
    • Fala Sério, Mãe! ultrapassa a marca de um milhão de espectadores
    Comentários
    Back to Top