Minha conta
    Romance de Príncipe Harry e Meghan Markle vai virar telefilme

    Canal Lifetime pretende reconstruir o relacionamento do casal em Harry & Meghan: The Royal Love Story.

    Getty Images

    Meghan Markle ainda nem entrou oficialmente para a família real britânica, mas já se tornou foco da obsessão mundial pelos moradores do Palácio de Buckingham. O romance da atriz de Suits com o príncipe Harry será tema de um novo telefilme produzido pelo canal Lifetime.

    Harry & Meghan: The Royal Love Story (Harry & Meghan: Uma História de Amor Real, tradução literal) pretende acompanhar todas as fases do relacionamento dos dois - desde quando eles se conheceram (por uma amiga em comum), passando pelo dia em que tal romance se tornou público até o anúncio do noivado, feito em novembro de 2017. A obra também pretende mostrar a vida da atriz antes disso, quando se divorciou. A direção é de Menhaj Huda (The Royals).

    Essa não é a primeira vez que a família real influencia a programação do canal Lifetime. Príncipe William e Kate Middleton também inspiraram um telefilme em 2011, intitulado William & Kate: The Movie. Ainda sem data de estreia oficial, Harry & Meghan: The Royal Love Story será lançado em 2018 - provavelmente, alguns dias antes do casamento dos pombinhos, marcado para 19 de maio.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top