Minha conta
    Leonardo DiCaprio vai estrelar novo filme de Quentin Tarantino

    Os dois artistas vão repetir a parceria de Django Livre.

    Após muitas buscas e especulaçõesQuentin Tarantino finalmente conseguiu confirmar quem será a estrela de seu aguardado próximo filme ainda sem título - conhecido como #9 em Hollywood: Leonardo DiCaprio. Os dois artistas reprisarão a parceria de Django Livre na produção da Sony - que venceu uma longa rodada de negociações pelo direito de distribuir a obra -, que será ambientada em 1969, na época em que Charles Manson e sua gangue cometeram seus infames e trágicos assassinatos em série.

    Segundo informa o Deadline, DiCaprio assumirá o papel de um ator decadente que está tentando reencontrar o caminho da glória. #9, narrativamente comparado à Pulp Fiction, obra-prima de Tarantino, por aqueles que já leram o roteiro escrito pelo cineasta, marcará o retorno da estrela às telonas após finalmente vencer o Oscar de Melhor Ator por O Regresso. Ainda de acordo com as informações anteriores, DiCaprio terá um importante coadjuvante - um dublê que também deseja a glória de Hollywood - no longa, que pode ser vivido por Tom Cruise ou Brad Pitt, caso as negociações com eles avancem.

    As filmagens de #9 estão marcadas para começar em meados deste ano e o orçamento total do longa deve girar em torno dos US$ 100 milhões, valor semelhante ao que Django Livre custou para ser rodado. Ainda no âmbito do elenco, as informações é de que papéis também foram oferecidos para Jennifer Lawrence e Samuel L. Jackson.

    Margot Robbie, por sua vez, pode assumir o papel da atriz Sharon Tate. A então esposa do cineasta Roman Polanski foi uma das vítimas dos brutais assassinatos cometidos por Manson - cuja presença será similar à de Hitler em Bastardos Inglórios, segundo fontes - e #9 será lançado no dia 9 de agosto de 2019 nos Estados Unidos, 50 anos após a morte da atriz.

    Produzido pelo próprio Tarantino, o nono filme do realizador ainda não tem previsão de estreia no Brasil.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top