Minha conta
    9 séries que só retornam em 2019

    Um 2018 loooongo para os fãs ansiosos.

    Em tempos de séries de TV cada vez mais caras, e serviços de streaming divulgando temporadas inteiras de uma vez, a obrigatoriedade de uma agenda regular vai caindo por terra. É mais comum do que nunca temporadas que demoram mais de um ano para estrearem (vide Westworld e Atlanta, por exemplo, que não deram as caras em 2017), e neste ano outras produções não vão responder a 'chamada'.

    Calendário de séries do primeiro semestre de 2018

    Por isso, confira na galeria acima nove produções que não terão temporadas inéditas em 2018. Ainda bem que existem outras 30 para esperarmos neste ano, e muitas (muitas!) datas já anunciadas para este ano. 

    As 30 séries mais aguardadas de 2018

    Game of Thrones

    A última temporada da série da HBO ficará apenas para 2019, como a emissora já confirmou. As filmagens já estão acontecendo, mas devem demorar mais que o normal, isso sem a pós-produção. Serão seis episódios.

    Stranger Things

    Nada de voltar para Hawkins em 2018. Ainda não é oficial, mas a espera entre a primeira temporada e a segunda foi de 15 meses. Se o padrão se repetir, a terceira só chega em 2019.

    Veep

    A temporada final da comédia política protagonizada por Julia Louis-Dreyfus foi adiada para 2019 para que a atriz pudesse tratar do câncer de mama.

    Fargo

    Aqui, o 'atraso' é na verdade uma boa notícia. O futuro de Fargo era incerto, e até a última semana a terceira poderia ter sido definitivamente a última. Mas o FX anunciou que a série volta, sim! Porém, só em 2019, já que Noah Hawley anda bastante ocupado.

    Fleabag

    A comédia britânica (pouco conhecida, mas excelente) foi renovada lá em meados de 2017, mas a segunda temporada só chega em 2019 . Até lá, dá tempo de conhecer: os seis primeiros episódios estão no Prime Video.

    Rick and Morty

    Os fãs já estão até acostumados, já que a terceira temporada também demorou aproximadamente um ano para estrear no adultswim. E, provavelmente, o mesmo vai acontecer com a quarta, segundo adiantou o produtor Dan Harmon.

    Big Little Lies

    Era para ser uma minissérie, acabou sendo renovada, mas os novos episódios estão ainda em início de desenvolvimento. Por isso, as Mulheres Ricas de Monterey só devem voltar mesmo em 2019.

    True Detective

    Achou que tinha ficado esquecida no churrasco? Nada disso! A antologia terá um terceiro capítulo, com Mahershala Ali no protagonismo, mas embora já tenha sido anunciada há um certo tempo, o presidente da HBO adiantou que só estreia mesmo em 2019.

    American Gods

    Oficialmente, tudo o que sabemos sobre a segunda temporada de American Gods é que ela foi encomendada. Isso lá, antes de Bryan FullerMichael Green abandonarem o barco (por indisposições com a produtora), e a eles seguir Gillian Anderson e talvez também Kristin Chenoweth. Não sabemos o que acontecerá com a série, mas com tantos problemas de bastidores, é melhor não esperar por ela em 2018.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top