Minha conta
    Mundo mágico de Harry Potter no Universal Orlando Resort terá projeção nas paredes do Castelo de Hogwarts

    Espetáculo de luzes terá como temática as quatro casas da escola de bruxaria.

    Não fosse o bastante poder ver o mundo mágico de Harry Potter ao vivo no Universal Orlando Resort, o parque temático irá sediar uma experiência de projeção mapeada nas paredes do Castelo de Hogwarts. Celebrando as quatro casas da escola de magia e bruxaria — Grifinória, Corvinal, Lufa-Lufa e Sonserina —, o espetáculo luminoso se chama The Nighttime Lights at Hogwarts Castle (Luzes Noturnas no Castelo de Hogwarts, em tradução livre).

    Quem visitar o parque nos dias específicos da experiência poderá ver as imagens a partir do anoitecer. O espetáculo projetará elementos icônicos, brasões e também os espíritos de cada uma das quatro casas de Hogwarts, além de uma trilha sonora baseada nas canções originais dos filmes.

    Universal Orlando Resort / Divulgação

    A estreia oficial da projeção mapeada será no dia 31 de janeiro, continuando em noites selecionadas ao longo de 2018, porém, quem visitar o Universal Orlando durante A Celebration of Harry Potter 2018, nos dias 27 e 28 de janeiro, poderá ter uma prévia do espetáculo. O evento de Harry Potter que acontece anualmente nos parques da Universal receberá em 2018 os intérpretes de Ninfadora Tonks (Natalia Tena), Vítor Krum (Stanislav Ianevski), Gina Weasley (Bonnie Wright), Fred e George Weasley (James e Oliver Phelps).

    Aproveitando o gancho do mundo mágico criado por J.K. Rowling, vale lembrar que Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald estreia no Brasil dia 15 de novembro.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top