Minha conta
    Todo o Dinheiro do Mundo: Mark Wahlberg exigiu ser pago para aprovar entrada de Christopher Plummer no filme

    Filme está nos noticiários desde a substituição de Kevin Spacey.

    Em meio as revelações de que o salário de Mark Wahlberg teria sido 1500 vezes maior que o de Michelle Williams para participar de refilmagens de Todo o Dinheiro do Mundo, surgem mais detalhes da postura agressiva do ator em suas negociações.

    Segundo o jornal USA Today, que conversou com diversas fontes dentro da produção e do estúdio, Wahlberg teria uma cláusula em seu contrato em que teria o poder de vetar seus colegas de elenco. "O que ele disse foi, 'Não irei aprovar Christopher Plummer a não ser que me paguem'", revelou fonte que pediu para não ser identificada.

    De acordo com a reportagem, o advogado do ator chegou a enviar uma carta formal para os produtores do filme avisando que não aceitaria a substituição de Kevin Spacey por Plummer a menos que recebesse pouco mais de US$ 1 milhão. 

    Representantes do ator e da produção não responderam os contatos do USA Today. Michelle Williams também ainda não se manifestou sobre o caso.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    • Todo o Dinheiro do Mundo: Novo trailer aposta na ação, no suspense e em Christopher Plummer
    • Todo o Dinheiro do Mundo: Trailer final destaca as performances de Michelle Williams e Christopher Plummer
    • Todo o Dinheiro do Mundo: Patty Jenkins teve papel fundamental na substituição de Kevin Spacey por Christopher Plummer
    • Todo o Dinheiro do Mundo: Salário de Mark Wahlberg teria sido 1500 vezes maior que o de Michelle Williams para participar de refilmagens
    Comentários
    Back to Top