Minha conta
    Capitão América veste uniforme do primeiro filme nos bastidores de Vingadores 4

    E cai na risada com Homem de Ferro, Hulk e Homem-Formiga.

    Clima descontraído nos bastidores de Vingadores 4. Em fotos de set tiradas pelo Just Jared, Chris Evans surge totalmente diferente da expressão sisuda que nos acostumamos a ver no rosto de Steve Rogers. Cercado por Robert Downey Jr. (Homem de Ferro) e Paul Rudd (Homem-Formiga), o ator tira sarro de Mark Ruffalo (Hulk). Cai na gargalhada, e leva elenco e equipe junto com ele. Confira!

    De curioso na cena, o uniforme antigo de Steve Rogers, idêntico ao de Capitão América: O Primeiro Vingador, sugerindo um retorno às origens após o exílio. Paul Rudd também usa um uniforme diferente do Homem-Formiga, enquanto Ruffalo está com o equipamento para transformação no Hulk, em computação gráfica. No braço direito de Robert Downey Jr., o símbolo da S.H.I.E.L.D. Outro aspecto interessante é que todos portam um objeto parecido com um relógio na mão. Pelo contexto, é um bom palpite pensar que o especulado flashback do filme será, na verdade, uma viagem no tempo.

    Vingadores 4 tem estreia prevista para 2 de maio de 2019. Antes disso, esse ano, chega aos cinemas o terceiro filme da superequipe, Vingadores: Guerra Infinita, no dia 26 de abril.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top