Minha conta
    Jason Blum, produtor de Fragmentado e Corra!, revela planos para crossover entre as franquias Sobrenatural e A Entidade

    Quem aí quer ver Bagul e o Demônio da Cara Vermelha juntos levanta a mão!

    Jason Blum é um produtor que anda na contramão das grandes tendências de Hollywood. Oferecendo total liberdade criativa para seus diretores com a condição de que as produções sejam realizadas com baixos orçamentos, o fundador da Blumhouse já emplacou inúmeros hits - incluindo Corra! e Fragmentado, os queridinhos do cinema de terror de 2017 - e muitas franquias de sucesso, como Uma Noite de Crime e Atividade Paranormal. Aliás, falando em sagas, o produtor dos longas de horror revelou, em entrevista ao CinePop, que pretende fazer um crossover entre os universos de Sobrenatural e A Entidade:

    "Nós quase fizemos um crossover entre Sobrenatural e A Entidade. E ainda acho que podemos fazer isso. Acho que podemos. Acho que vamos fazer um crossover entre os nossos mundos em algum ponto. Ainda não sei como, mas nós vamos tentar", contou Blum, durante a Comic-Con de São Paulo. E quando há vontade dos produtores e público suficiente para que as produções saiam do papel, as chances de que estas realmente sejam concretizadas são potencializadas. Combinados, os filmes de A Entidade fizeram mais de US$ 130 milhões nas bilheterias, valor dez vezes maior do que o custo de produção de ambos os longas. E por causa da saga Sobrenatural - cujo quarto filme, A Última Chave, chegará ao Brasil no dia 18 de janeiro -, a Blumhouse já arrecadou US$ 421 milhões ao redor do mundo até o momento.

    E aí, você gostaria de ver a "fofa" dupla formada por Bagul, o "simpático" comedor das almas de criancinhas de A Entidade, e pelo Demônio da Cara Vermelha, de Sobrenatural, ganhar as telonas? Para os fãs de terror, quanto mais assustador melhor, não é mesmo? Confira abaixo a entrevista exclusiva do AdoroCinema com Jason Blum:

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top