Minha conta
    Mateus Solano voltará a interpretar Félix na continuação de Crô - O Filme

    "Eu não tenho vocação para a pobreza”.

    Após viver Félix na novela Amor à Vida (2014), o ator Mateus Solano voltará a interpretar o marcante personagem das telinhas, mas dessa vez nos cinemas, na sequência de Crô - O Filme (2013). Segundo o jornal O Globo, o ator fará uma participação na continuação do longa estrelado por Marcelo Serrado, que foi o sexto filme brasileiro mais assistido do ano de 2013.

    Com sua trama ainda em segredo e sem previsão de lançamento, Crô 2 também contará com participações de Marcos Caruso e Marcus Majella. Os dois,interpretarão, respectivamente, os personagens Seu Peru, da Escolinha do Professor Raimundo, e Ferdinando, do programa Vai Que Cola. Antes deste anúncio, a última informação que se tinha sobre a sequência era a de que Aguinaldo Silva, mesmo roteirista do primeiro filme, estava escrevendo o roteiro da continuação.

    Félix foi um personagem marcante não apenas na carreira de Solano, mas também para a teledramaturgia, por representar o primeiro beijo gay de uma novela da Globo — cena que Solano realizou junto com Thiago Fragoso.

    facebook Tweet
    Pela web
    Comentários
    Back to Top