Minha conta
    Batman e Scooby Doo se juntam em animação para combater o crime. Confira o trailer!

    Scooby-Doo & Batman: Os Bravos e Destemidos reúne os heróis e vilões dos dois mundos.

    Em um crossover bastante inesperado, os universos de Batman e Scooby-Doo se juntam na animação Scooby-Doo & Batman: Os Bravos e Destemidos. Na trama, vilões de ambos os mundos se unem, levando o Homem-Morcego a pedir a ajuda dos jovens detetives, que passam a integrar o grupo de Analistas de Mistério de Gotham e combater os malvadões junto de Batman e outros heróis, como Aquaman.

    Apesar da junção improvável, esta não é a primeira vez que os dois universos se misturam. Batman e os investigadores da Mistério S/A combateram o crime juntos em um capítulo da série animada Batman - Os Bravos e Destemidos e também em um episódio duplo de Os Novos Filmes de Scooby-Doo, seriado da década de 1970.

    Supernatural vai ganhar crossover animado com Scooby-Doo

    Produzido pela Warner Bros., o filme é dedicado à memória do ator Adam West, que ficou conhecido no meio cinematográfico por dublar o personagem do Batman na série homônima que foi ao ar entre 1966 e 1968. Scooby-Doo & Batman: Os Bravos e Destemidos está disponível no Brasil através de VOD (Video On Demand)

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top