Minha conta
    James Franco reafirma apoio ao movimento Time's Up e diz que acusações de assédio "não são precisas"

    Ator foi convidado do programa The Late Show with Stephen Colbert.

    Após receber um Globo de Ouro no último domingo pelo trabalho em Artista do DesastreJames Franco viu seu nome envolvido em algumas acusações de assédio. As denúncias surgiram no Twitter, com algumas atrizes criticando o fato do ator usar um broche do Time's Up, fundo de apoio às vítimas de assédio sexual, durante a cerimônia.

    Ally Sheedy (Clube dos Cinco), que trabalhou com o ator em uma peça, foi a primeira a se manifestar e foi seguida por Violet Paley, Sarah Tither-Kaplan, Zoe Kazan e outros nomes.

    Convidado do programa de Stephen Colbert, Franco foi questionado sobre as acusações. "Primeiramente, eu quero dizer que eu apoio o movimento (Time's Up). Fiquei muito empolgado em vencer, mas estar naquele espaço, naquela noite foi incrível. Foi algo poderoso, todas aquelas vozes. Eu apoio a mudança, apoio que pessoas subrepresentadas, como mulheres, negros e da comunidade LGBT, possam preencher todas as posições de liderança das quais foram privadas. Eu acredito completamente nisso", começou o ator.

    "Tiveram algumas coisas que saíram no Twitter. Não cheguei a ler, mas ouvi a respeito. Primeiro, eu não tenho ideia do que fiz para a Ally Sheedy. Eu a dirigi em uma peça Off Broadway, e tive só bons momentos com ela. Tenho completo respeito por ele, não tenho ideia porque estava chateada. Ela deletou o Tweet, não posso falar sobre ela", continuou.

    Sobre as outras... na minha vida, eu me orgulho de assumir responsabilidade pelas coisas que eu fiz. Eu tenho que fazer isso para manter meu bem estar. Eu faço isso sempre que sei que há algo de errado que devo mudar, e faço disso um objetivo. As coisas que ouvi que estão no Twitter não são precisas, mais apoio completamente as pessoas que estão aparecendo e conseguindo manter uma voz ativa, pois não tiveram voz por muito tempo. Então, não quero diminuir as acusações de forma alguma, penso que são positivas e as apoio.

    Confira a fala completa do ator abaixo.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top