Minha conta
    Vin Diesel é o novo favorito para estrelar adaptação de Bloodshot

    O longa será o primeiro de uma série de cinco filmes.

    Jason Koerner

    Jared Leto que nada. Anteriormente cotado para estrelar a adaptação dos quadrinhos de Bloodshot, o ator e músico não deve conseguir o papel no fim das contas. Segundo informa o TheWrap, o novo favorito para protagonizar o primeiro longa do Universo Valiant nos cinemas é Vin Diesel (Velozes & Furiosos 8). Se aceitar o convite, o ator voltará às raízes da ação interpretando Angelo Mortalli, um assassino da máfia que, à beira da morte, é modificado geneticamente pelo governo para tornar-se uma verdadeira arma de guerra.

    Com direção do estreante Dave Wilson, parceiro criativo de Tim Miller, o cineasta responsável por Deadpool, Bloodshot deve seguir o caminho aberto pelo longa do Mercenário Tagarela e por Logan, apostando assim em uma trama de ação e ficção científica para maiores de 18 anos. A produção, a cargo da Sony, deve dar o pontapé inicial em um universo cinematográfico composto por outros quatro filmes: uma sequência para Bloodshot, dois capítulos da saga Harbinger - série dos quadrinhos protagonizada por um grupo que funciona como os X-Men da Valiant - e um crossover das duas narrativas, Harbinger Wars.

    Ainda, se conseguir assegurar Diesel no papel principal, um dos atores mais lucrativos dos últimos tempos, a Sony terá a chance de finalmente emplacar um universo cinematográfico de sucesso, algo que a companhia busca desde que a nova tendência de produção teve início em Hollywood. Com roteiro escrito pelo indicado ao Oscar Eric Heisserer (A Chegada), Bloodshot ainda não tem previsão de estreia.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top