Minha conta
    Chris Hemsworth quer voltar a interpretar o Thor após Vingadores 4

    Parece que o Deus do Trovão sobreviverá à luta contra Thanos e a Ordem Negra.

    Todos os fãs que acompanham a saga de Thor (Chris Hemsworth) no Universo Cinematográfico Marvel sabem bem que o Deus do Trovão é carne de pescoço. Especialmente após os eventos de Thor: Ragnarok, onde o novo Rei de Asgard mostrou que, mais do que nunca, está preparado para enfrentar tudo o que vier pela frente. E em uma entrevista ao IGN, o intérprete do personagem não só afirmou que gostaria de reprisar o papel, como também revelou que Thor deve sobreviver aos acontecimentos de Vingadores 4:

    "Há literalmente dois dias eu terminei minhas filmagens em Vingadores 4, e este era meu contrato - meu contrato preexistente acabou agora. É algo tipo 'wow, então é isso'. Há dois ou três filmes eu estava tipo 'ok, ainda tem um pouco mais'. Eu estava curtindo, mas... me sentia um pouco restrito. E depois da última experiência com Taika Waititi, e desses dois últimos filmes de Vingadores, eu sinto que reinventamos o personagem várias vezes. Mesmo nesses próximos ele evolui novamente, e não é sempre que se tem essa oportunidade em uma franquia. Então, eu definitivamente sinto uma sensação renovada de entusiamo, e acho que dessa vez mais do que nunca".

    Certamente, a nova interpretação do personagem fez bem a todos os envolvidos. Além de lançar a carreira do neozelandês Waititi em Hollywood, o filme também é um estouro de bilheterias. Até o momento, Thor 3 já arrecadou quase US$ 850 milhões ao redor do mundo, prova do imenso potencial do personagem para o futuro no MCU e de que o público gostou da nova versão do Deus do Trovão. Por outro lado, vale ressaltar que todas as atenções estão voltadas para o encerramento da Fase 3 do MCU agora e, portanto, Hemsworth e o produtor Kevin Feige ainda não debateram nenhuma ideia oficial para as possíveis próximas aparições de Thor.

    A julgar pelo final de Thor: Ragnarok, no entanto, a Marvel terá bastante material se quiser continuar levando as aventuras do Deus do Trovão dos quadrinhos para as telonas. Se o protagonista quer voltar - e já tem até uma ideia para o futuro - e o público, muito provavelmente, vai aprovar novos filmes, só resta saber se a Fase 4 terá espaço para o personagem - especialmente após a bilionária compra da Fox pela Disney, que permitirá com que esta última utilize todos os mutantes do Universo X-Men nas telonas.

    Enquanto nenhum martelo é batido sobre a questão, vale lembrar que Vingadores: Guerra Infinita chega aos cinemas brasileiros no dia 26 de abril.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top