Minha conta
    Tom Holland jogou golfe vestido de Homem-Aranha no set de De Volta ao Lar

    Apenas uma pausa para relaxar.

    Em uma das cenas mais movimentadas de Homem-Aranha: De Volta ao Lar, Peter Parker (Tom Holland) persegue seus inimigos durante a festa de Liz (Laura Harrier) e através de inúmeros quintais das casas vizinhas ao lar de sua crush. O Cabeça de Teia também passa por um extenso campo de golfe - e durante as filmagens, o protagonista do blockbuster não perdeu a chance de exercitar suas jogadas:

    In-between shots. Name this scene. #spidermanhomecoming #golffashion

    Uma publicação compartilhada por ✌️ (@tomholland2013) em

    Holland, além de ser muito ativo nas redes sociais, é conhecido por ser o clássico zueiro. Famoso por "não conseguir guardar segredos", ele "revelou" o cartaz de Vingadores: Guerra Infinita antes da hora certa e ficou órfão dos roteiros do filme dos irmãos JoeAnthony Russo por causa de sua pouca habilidade em manter a boca fechada. Existe intérprete melhor do que Holland para o Homem-Aranha?

    Campeão das bilheterias dos filmes de super-heróis em 2017 com impressionantes US$ 880 milhões arrecadados ao redor do mundo, o furacão De Volta ao Lar prontamente garantiu sua sequência, que será o primeiro filme da Marvel logo após os eventos do misterioso Vingadores 4. Com Jon Watts novamente na direção, Homem-Aranha: De Volta ao Lar 2 tem previsão de estreia marcada para o dia 4 de julho de 2019.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top