Minha conta
    Chris Hemsworth quer dupla entre Thor e o Wolverine de Hugh Jackman no Universo Cinematográfico Marvel

    Se não for pra ser assim, o Deus do Trovão não quer nem saber.

    bilionária compra da Fox pela Disney abre tantas possibilidades narrativas para o Universo Cinematográfico Marvel que torna-se quase impossível prever o que o futuro nos reserva. Mas Chris Hemsworth, também conhecido como Thor, já tem uma ideia do que o produtor Kevin Feige pode fazer: patrocinar uma dupla entre o Deus do Trovão e o Wolverine. E com Hugh Jackman no papel do mutante:

    "Quero o Wolverine [como dupla] só porque adoro aquele personagem, sabe? Adoro Hugh Jackman. Infelizmente ele morreu no último filme né? [...] Podemos trazê-lo de volta à vida... [...] Vou pegar o telefone e tentar coagi-lo ou convencê-lo, e ver se ele está afim de fazer mais um filme", contou o bem-humorado ator australiano, em entrevista ao site ScreenRant.

    Por mais que seja impossível trazer Jackman de volta ao personagem, que já declarou que deseja ver as famosas garras do cinema nas mãos de outro ator no MCU, Hemsworth não está nada errado quanto à possibilidade de que o Wolverine e o Thor se encontrem em algum ponto da estrada. Mas a julgar pelos quadrinhos - e pelas personalidades dos dois heróis -, é mais provável que eles entrem em rota de colisão antes de formarem uma dupla, mais ou menos como aconteceu em Thor: Ragnarok entre o Deus do Trovão e o Hulk (Mark Ruffalo).

    Lançada em 2009, a minissérie em três edições "Wolverine vs Thor", escrita por Frank Tieri, imagina a batalha entre os dois heróis em um momento onde Logan inicia uma jornada contra tudo e contra todos. Será que o Wolverine poderia entrar no MCU primeiro como um vilão para, em seguida, unir forças aos Vingadores? Depois da sequência de Guerra Infinita e Fase 4 do Universo Cinematográfico Marvel adentro, tudo pode acontecer.

    E aí, o que você acha da ideia de Hemsworth - que também já se manifestou a favor da inclusão dos X-Men o mais rápido possível no MCU - e de ver os dois australianos lado a lado?

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top