Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Pantera Negra: Kendrick Lamar e SZA colaboram em canção inédita produzida para o filme. Escute!
    Por Taiani Mendes — 4 de jan. de 2018 às 15:12
    facebook Tweet

    Lamar será o produtor e curador de "Black Panther: The Album", que reunirá as músicas da ação e outras inspiradas pela trama.

    Maior rapper da atualidade, aclamado pelo público e pela crítica, vencedor de sete prêmios Grammy e agora produtor e curador da trilha sonora de Pantera NegraKendrick Lamar será o cara responsável pela música do filme de Ryan Coogler, anunciou a Marvel.

    Kendrick, junto com Anthony “Top Dawg” Tiffith, vai organizar Black Panther: The Album, disco que reunirá as canções do longa-metragem e gravações inspiradas pela história do príncipe T'Challa (Chadwick Boseman). O primeiro single, "All The Stars", tem Lamar e a cantora SZA, com produção de Sounwave. Confira:

    Kendrick - em seu primeiro compromisso com composição, produção e gravação para cinema - e Anthony vão trabalhar diretamente com Coogler na criação da trilha sonora especial, uma novidade no MCU.

    "Pantera Negra é incrível, do elenco ao diretor. A magnitude do filme apresenta um grande casamento entre arte e cultura. Estou realmente honrado por unir meu conhecimento de produção sonora e composição com a visão de Ryan e da Marvel", declarou Lamar.

    Pantera Negra, coestrelado por Michael B. Jordan, Lupita Nyong’o, Danai Gurira, Martin Freeman, Daniel Kaluuya, Angela BassettForest Whitaker e Andy Serkis, estreia dia 15 de fevereiro.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    • Jc V.
      Por que diabos pensam que um rapper americano é ideal pra fazer músicas sobre um herói AFRICANO? Daí os hipócritas se reúnem pra bater no peito e dizer: Olha como somos legais, deixamos um negro fazer a música de um filme sobre negros! Aff...Nos EUA acham q rap é sinônimo de música de negro e acham que todo crioulo já nasce sabendo fazer beat box, mas não é assim. A África não é o Bronx. Culturas negras não são todas iguais.Faria mais sentido deixar um grupo de músicas tradicionais africanas como destaque pra fazer a trilha. Wakanda não existe, mas se existisse com certeza o rap não seria um ritmo de destaque.
    • Diego
      Será que isso quer dizer que a Marvel tá de olho numa vaga de Canção Original pro Oscar de 2019?
    • Vidamell Vida R.
      É munitinha a música.
    Mostrar comentários
    Back to Top