Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Harvey Weinstein recebe ameaça do ator Paul Sorvino: "Eu vou matar esse filho da p---"
    Por Felipe Ribeiro — 3 de jan. de 2018 às 17:14
    facebook Tweet

    Ex-produtor foi acusado de assediar Mira Sorvino, filha do astro.

    Getty Images

    Após sua filha, Mira Sorvino, ter denunciado Harvey Weinstein por assédio, o ator Paul Sorvino deixou uma pesada mensagem para o ex-produtor de Hollywood.

    "Se eu encontrar [Weinstein] na rua... Ele tem que ter esperança de ser preso, porque se nos encontrarmos, acho que ele estará caído no chão, de alguma forma mágica. [...] Melhor para ele se ele for [para cadeia], pois caso não vá, ele terá que me encontrar. E eu vou matar esse filho da p---", disse Sorvino ao TMZ.

    Em entrevista ao The New Yorker na época que o escândalo contra Weinstein veio à tona, a atriz Mira Sorvino acusou o ex-magnata de ter se comportado de forma inapropriada enquanto trabalhava no longa Poderosa Afrodite (1995). "Ele começou a massagear meus ombros, o que me deixou desconfortável, e então foi tentando ficar mais físico, meio que me perseguindo", alegou.

    Além da denúncia de assédio sexual feita por Sorvino, o cineasta Peter Jackson alegou que Weinstein e seu irmão, Bob Weinstein, tentaram prejudicar a carreira da atriz, dizendo que ela era uma pessoa com temperamento difícil de lidar. O diretor Terry Zwigoff fez uma afirmação similar, declarando que os irmãos donos da Miramax desligavam o telefone sempre que ele mencionava o nome da atriz durante a preparação do filme Papai Noel às Avessas (2003). O ex-produtor negou as acusações.

    Durante a entrevista, Sorvino afirmou que desconhecia completamente a experiência vivida pela filha e as tentativas de Weinstein para prejudicá-la profissionalmente. "Se eu soubesse, ele não estaria andando. Ele estaria numa cadeira de rodas. Minha filha é um ser humano corajoso e maravilhoso, que não merecia ter sido tratada dessa forma por esse porco. Ele terá a punição que merece. Irá para a prisão e morrerá lá", completou o ator.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    • Daniel Lucena
      Lembro que vi a MiraSorvino em uma série em poucos anos atrás chamada Falling Skies
    • Bernardo Bastos Guimarães
      Parece que é como diz a matéria que li do dia 20/12: ela passou a só fazer filmes B e algumas participações na TV. Se foi ele que causou isso, então a sujou com muita gente.
    • Diego
      Tanto pai quanto filha andam sumidos.Mas a filha ao menos fez trabalhos pouco expressivos. Não esteve sem emprego. O pai esteve na minissérie Bad Blood (que não assisti, só pra constar).
    • Jacqueline
      É impressão minha ou ela está sumida dos filmes?Não me lembro de filmes atuais dela.Talvez a calúnia que ele fez a prejudicou.Paul Sorvino é inesquecível como o chefão do filme Os Bons Companheiros.
    Mostrar comentários
    Back to Top