Minha conta
    Slender Man: Filme sobre o famoso monstro ganha primeiro cartaz

    Joey King e a brasileira Julia Goldani Telles vão estrelar o projeto, escrito pelo roteirista do aclamado Elle.

    Se você é uma dessas pessoas que tem medo de lendas urbanas, prepare o coração para ler a seguinte notícia. Lembra que a Screen Gems estava desenvolvendo um filme sobre o Slender Man? Aquele homem muito alto, magro e sem rosto que se tornou fenômeno na internet? Então, o projeto virou realidade!

    O portal IGN divulgou o primeiro cartaz do suspense Slender Man, que será dirigido por Sylvain White (Assassinato em Quatro Atos). Por enquanto, não há informações sobre o roteiro assinado por David Birke (Elle), mas Joey King (Invocação do Mal), Jaz Sinclair (Cidades de Papel), Annalise Basso (Capitão Fantástico) e a brasileira Julia Goldani Telles (The Affair) foram confirmadas no elenco.

    Para quem não conhece, o personagem foi criado pelo usuário Eric Knudsen num fórum virtual e virou o protagonista de uma lenda urbana, onde persegue e sequestra pessoas - principalmente crianças - e as obriga a cometer atos terríveis. Porém, acabou inspirando um crime real, retratado no documentário Cuidado com o Slenderman (2016).

    Já a ficção Slender Man tem previsão de lançamento para 18 de maio. O trailer sairá ainda esta semana.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top