Minha conta
    Star Wars - Os Últimos Jedi: Cantor John Mayer reproduz cena cena de Kylo Ren sem camisa

    Após inúmeros memes sobre o momento do filme, artista lançou desafio de se vestir como Kylo Ren nas redes sociais.

    Um dos momentos mais inesperados de Star Wars - Os Últimos Jedi não envolveram Luke (Mark Hamill) ou Leia (Carrie Fisher), pelo contrário, foi protagonizado por alguns dos novatos na franquia: Kylo Ren (Adam Driver) e Rey (Daisy Ridley). Estamos falando daquela cena sem camisa, que recentemente foi reproduzida pelo cantor John Mayer e inúmeras outras pessoas nas redes sociais.

    Atenção: o texto a seguir contém spoilers de Star Wars - Os Últimos Jedi

    A inesperada cena acontece durante uma das suas conversas surpreendentemente íntimas, uma conexão possibilitada pela Força entre Kylo Ren e Rey. Na ocasião, o personagem aparece sem camisa, deixando a moça desconfortável. 

    Segundo o diretor Rian Johnson, a sequência foi colocada para criar intimidade entre Kylo e Rey. "A ideia de que ainda mais desconfortável do que ter uma conversa cara a cara com uma pessoa que você não quer, é se a pessoa está seminua enquanto você está fazendo isso", disse o cineasta à People. E assim era apenas mais uma maneira de despir Kylo literalmente e figurativamente um pouco mais, e passando essa sensação dessas conversas se tornando cada vez mais íntimas".

    Entretanto, a reação assustada de Rey — pedindo que ele se cobrisse — é tão divertida e desconcertante que o momento foi um dos mais comentados nas redes sociais, gerando inúmeros memes, especialmente sobre o porte malhado de Adam Driver. E tem gente até pedindo versão especial em funko do personagem shirtless!

    O cantor John Mayer, inclusive, reproduziu a cena em seu Instagram, colocando o cós da calça acima da cintura, e lançou um desafio para outras pessoas fazerem o mesmo. A brincadeira viralizou na rede social, com outras pessoas recriando a cena de Os Últimos Jedi.

    Para quem não se lembra, Adam Driver não foi o único ator a aparecer sem camisa na franquia Star Wars. O Anakin de Hayden Christensen teve duas cenas sem camisa nas prequels, em Ataque dos Clones, em Naboo e outra, mais longa, em A Vingança dos Sith, enquanto estava em Coruscant. Até a cena de Kylo, Anakin ainda era o único homem que já aparecera seminu em Star Wars. Sem contar que Leia (Carrie Fisher) também apareceu quase desnuda,  forçado a usar um biquínis de metal contra sua vontade quando era escrava de Jabba the Hutt em O Retorno de Jedi.

    Confira alguns memes e imagens dos participantes do #kylorenchallenge:

    #kylorenchallenge

    Uma publicação compartilhada por johnmayer (@johnmayer) em

    I been using the Force at the gym and took the Kylo Ren Challenge 🖤 I’m slowly getting shredded... #starwars #thelastjedi #kyloren #emokyloren #kylorenchallenge #kylorencosplay #kylo #ren #usetheforce #theforceisstrong #workingout #newyearsday #january1st #thefirstorder #supremeleader #alphamale #gettingfit #shredded #cutting #getlean #losingweight #loseweight #fitnesschallenge #emoboy #emo #emos #emolife #emoday #emotional #determined

    Uma publicação compartilhada por zacpizzy (@zacpizzy) em

    Do you even Swole bruh? 😂 #benswolo #benswole #swoloren #totallynotphotoshopped #starwars #Kyloren #kylo #ren #bensolo #cosplay #kylorenchallenge #thelastjedi #lol #instagood

    Uma publicação compartilhada por Devin Green (@starprince_knight_of_ren) em

    #kylorenchallenge

    Uma publicação compartilhada por Jason (@lebo_wan_kenobi) em

    Remmy doing his best kylo Ren impersonation. #kylorenchallenge #Remmy #kyloren #starwars

    Uma publicação compartilhada por Aiden Verdery (@aidenv44) em

    #kylorenchallenge

    Uma publicação compartilhada por FitGRLGoddessB12 (@goddessb12) em

    #kylorenchallenge

    Uma publicação compartilhada por Scott Parker (@sparkerbotprime) em

    Star Wars - Os Últimos Jedi está em cartaz nos cinemas.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top